quinta-feira, 2 de junho de 2011

Camiseta Cansado de Sofrer

A Camiseta Cansado de Sofrer, é um dos lançamentos deste mês, criada pela equipe Camisetas da Hora, especialmente pra você que cansou de sofrer por amor, e deseja encarar esta situação de uma forma mais divertida.

Compre ou presenteie alguém com esta linda Camiseta Cansado de Sofrer, com certeza você conseguirá um belo sorriso, pois esta camiseta satiriza bem como nos sentimos quando sofremos uma desilusão amorosa.

Muito difícil existir alguém que nunca sofreu por amor, mais se ainda não sofreu , sinto lhe informar um dia sofrerá, pois, faz parte da trajetória de crescimento que todos temos que passar, para que possamos evoluir como ser humano.

Não é fácil levar um fora, um toco, um pé na buzanfa, ou seja lá o nome que se dá, só sei que é o fim do mundo ser rejeitado(a), parece que vamos enfartar ou ter um colapso nervoso, e se vem acompanhado da famosa frase “Você é uma pessoa muito especial mais...”, putz, se sou tão especial assim, porque você tá me dando um fora?, nossa esta frase mata qualquer um de desânimo e não faz ninguém se sentir melhor, muito menos especial.

Acredito que a melhor maneira de dar o fora em alguém é ser sincero , mais tem que ser com jeitinho e consideração, não vai chegar e falar “Não te quero porque você tem um bafo horrível”, seja sincero mais tenha bom senso, se não você traumatiza a pessoa , a melhor receita é falar com a pessoa da mesma maneira que falaria com você mesmo, desta forma a pessoa não deixa de sofrer, mais pelo menos ela sente que pelo menos você se importa, e isto nestas ocasiões faz toda a diferença.

Então , não desanimem em encontrar a sua cara metade, mesmo quando alguém jogou seu coração fora, pense que não deu certo porque esta pessoa não te merecia, e continue dando esperanças a seu coração, pois pode demorar, mais um dia o amor bate a sua porta.

Espero que tenham gostado da nossa sugestão de hoje, a Camiseta Cansado de Sofrer, eu adorei e acho que é uma forma divertida de encarar uma realidade nem tão divertida assim.

A Camiseta Cansado de Sofrer é confeccionada em tecido 100% algodão e sua estampa é feita em power film, material que é transferido para a camiseta através de prensa térmica, garantindo uma maior durabilidade para a sua camiseta.

Acesse nosso site www.camisetasdahora.com e confira outros modelos de camisetas divertidas.

Adquirindo a Camiseta Cansado de Sofrer você ganha 5% de desconto colocando o seguinte códigoT2YGTR9I no campo cupom de desconto.

Até a Próxima!!!