segunda-feira, 6 de junho de 2011

Camiseta Família Feliz com Nome

A Camiseta Família Feliz Com Nome é uma ótima opção de presente para toda família, podendo montar a estampa de sua camiseta em versões variadas, e ainda você pode colocar os nomes, fazendo com que sua Camiseta Família Feliz vire um verdadeiro porta retratos bem diferente e divertido.


Quando falamos em família, uns sorriem, outros fazem cara feia e alguns dizem a famosa frase “Aff, nem me diga”, mais não tem jeito, pois família a gente não escolhe já vem o pacote pronto e como é de graça acaba vindo com a qualidade comprometida, mais há alguns sortudos que quando nascem ganham a família premium, daí nestes casos é como se ganhassem na loteria ,pois só tem gente boa. Mais se você não é um destes sortudos, não desanimem ,pois família nos é dado para nos auxiliar em nosso aprendizado, e se sua família não é a premium então, nossa, vai ter exemplo do que não se fazer adoidado.


A maioria das famílias são iguais ou no minímo parecidas, todas possuem: uma fofoqueira(o), um engraçadinho(a) mais que não tem graça nenhuma, um metido à rico , um sem vergonha, um caloteiro, um chatonildo (a), um depressivo (a), enfim, uma infinidade de pessoas com personalidades variadas, mais calma, existem sempre um ou dois que salva sua árvore genealógica, pois sempre há aquele que é muito querido(a) e que a gente se identifica e acaba salvando o círculo familiar.


Mais existem muitas pessoas que são sozinhas neste mundão e dariam a vida para ter uma família como a sua, por mais bichada que seja, por este motivo valorize sua família e tente tirar o melhor de cada pessoa, pois apesar de muitos mostrarem mais seus defeitos ,todos possuem qualidades, e lembre-se que as pessoas mudam, e que o tio chato de hoje pode ser o tio mais legal de amanhã ,então tente aceitar seus familiares como são, pois você também possui defeitos , e se aceitar os dos outros será o primeiro passo para que seus familiares aprendam aceitar os seus também.


Lembre-se cada um possui o que merece, então vamos tentar erguer a bandeira branca, para que a paz possa reinar em nossos lares sempre.


Agrade a quem você ama com esta linda Camiseta Família Feliz com nome, acesse nosso site www.camisetasdahora.com e confira outros modelos.


A Camiseta Familia Feliz Com Nome é confeccionada com tecido 100% algodão e sua estampa é feita com o material chamado power film que é transferido para a camiseta através de termotranferência permitindo que a estampa fixe na camiseta e tenha uma durabilidade maior.


Ao comprar sua Camiseta Família Feliz Com Nome você ganha 5% de desconto colocando no campo cupom de desconto o seguinte código KV7HAD00.


Até a Próxima!!

Andréia de Aquino – 06/06/2011