sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marcelo Ostia no E-farsas

Hoje o fundador do site Camisetas da Hora, Marcelo Ostia será entrevistado ao vivo no programa on-line E-farsas pelo apresentador Gilmar Lopes.


É uma ótima oportunidade para todos que curtem o site camisetasdahora.com possa conhecer a história deste que já é considerado um dos maiores sites de vendas de camisetas do Brasil.


O programa E-farsas será exibido ao vivo, hoje dia 17/06/2011 às 20h15min pelo WWW.justtv.com.br , sem cortes, e contará com a participação dos internautas, que poderão enviar suas perguntas para serem respondidas pelo Marcelo.


A equipe Camisetas da Hora convida à todos clientes e revendedores à nos prestigiar com sua participação.


Andréia de Aquino – 17/06/2011 – 10h05min

Sobre o E-farsas


Com a intenção de usar a própria internet para desmistificar as histórias que nela circulam, o E-farsas.com nasceu no dia 1 de abril de 2002.Nesses 9 anos de vida muita coisa aconteceu com o site.


Ele já teve várias caras e foi se modernizando ao longo dos anos.Referência na pesquisa sobre as farsas que circulam pela internet, é mantido pelo ex-pedreiro e atualmente Analista de Sistemas Gilmar Lopes.


O E-farsas.com tem em média 200 mil visitas únicas mensais. Seu publico é formado por 60% de homens e 40% mulheres.Recebemos cerca de 50 pedidos de pesquisas por dia.Já fomos matéria em jornais e revistas.


Já fomos entrevistados em importantes programas de TV como o Programa do Jô, Sem Censura, Programa Login e outros.Também fizemos história, participando de inúmeros programas de rádio também.


As pesquisas do E-farsas.com já viraram tema de TCCs em faculdades e serviram de pesquisas primárias para alguns livros.


Também estamos na Rádio Bandeirantes, como colaboradores do Programa Você é Curioso do jornalista Marcelo Duarte.


Em seu 3° ano na Justtv, o E-farsas já mostrou a verdade em dezenas de histórias que circulam pela web além de entrevistar mais de 60 profissionais nas mais diversas áreas para verificarmos com quem entende do assunto se o que rola na web é mito ou realidade!


O que o futuro nos reserva? Ainda não sabemos! O que o E-farsas quer é sempre achar a verdade, nem que para isso tenhamos que vascular a internet.


Queremos continuar levando informação a você que nesses 9 anos acompanha o E-farsas e juntos vamos continuar descobrindo se o que recebemos em nossa caixa de entrada é verdadeiro ou falso!


( Fonte: site www.e-farsas.com)

Camisetas Esperando o Homem Perfeito



A Camiseta Esperando o Homem Perfeito além de ser muito engraçada e divertida, pode servir de alerta para todas as mulheres que preferem ficar sozinhas à arriscar um relacionamento com um homem que na sua opinião não se encaixa no seu conceito de perfeição.


É lógico que a Camiseta Esperando o Homem Perfeito é uma sátira exagerada de como podemos ficar se buscarmos apenas a perfeição em nosso futuro companheiro, mais com certeza além de te fazer rir muito , fará com que você reflita se é realmente possível encontrar o tão sonhado par perfeito. Caso você insista que existe um homem perfeito , sinto lhe informar, mais corre um grande risco em ficar igual a amiguinha da Camiseta, que nos mostra em um humor rasgado que não basta apenas esperar, e sim se dar a oportunidade de ser feliz, independente da pessoa não se encaixar na sua visão de perfeição.


Se você se encaixa no perfil da mulher que olha primeiro os defeitos e por último as qualidades, pode ter certeza que será difícil de sair da solteirice, por que todo ser humano vem com um defeitinho de fabricação, inclusive você, então aceite as diferenças e aprenda ao máximo com elas, desta forma você se liberta deste conceito perfeccionista e se dá a chance de ser feliz do lado de alguém imperfeito mais cheio de amor pra dar, e isto é o que realmente importa.


Caso eu tenha te desiludido, saiba que tem homens com mais qualidades que defeitos, caso encontre um desses em sua tortuosa busca por um par perfeito , não deixe este anjo escapar, pois com certeza é um fugitivo dos céus, e sua raça está praticamente extinta.


Tente não ser tão exigente em sua busca, pois a imperfeição faz parte de nossa essência, e é através dela que aprendemos e ensinamos á aceitar o próximo como ele é e não como gostaríamos que fosse, e desta forma você conseguirá ser uma pessoa melhor à cada dia.


Então busque sempre , mais não um homem perfeito e sim um amor perfeito, este eu acredito que possa existir, que para mim é todo aquele que te tira mais sorrisos que lágrimas, mais suspiros do que reclamações, mais luz do que trevas, mais arrepios do que alívio, enfim, aquele sentimento que te faz voar, mais sempre com a certeza que há um chão firme e seguro para você pousar.


Finalmente, você tem dois caminhos diferentes à seguir, e a escolha é apenas sua, e é através dela que ficará disponível para um amor sincero mais imperfeito ou para uma perfeita solidão.


Espero que tenham gostado e visto que nem sempre “Quem espera sempre alcança”.


Adquira esta incrível Camiseta Esperando o Homem Perfeito e ganhe 5% de desconto colocando o seguinte código QINZ9D2V no campo cupom de desconto.


A Camiseta Esperando o Homem Perfeito é confeccionada em tecido 100% algodão e sua estampa é feita em Power film, que é transferido para a camiseta através de prensa térmica , permitindo que sua estampa tenha uma durabilidade, garantindo assim, a qualidade de sua camiseta.


Até a Próxima!!

Andréia de Aquino – 16/06/2011