quarta-feira, 29 de junho de 2011

Camiseta Não Toque em Mim

A Camiseta Não Toque em Mim é uma maneira divertida de deixar claro ao cupido que você não está nem um pouco a fim de ser flechado por ele.


É claro que esta Camiseta é apenas uma sátira para aqueles que fogem do cupido como o diabo foge da cruz, com medo de serem flechados por um dos sentimentos mais prazerosos e também um dos mais dolorosos que é a paixão.


Este sentimento chega sem aviso, finca raiz em nosso coração e na maioria das vezes deixa a gente totalmente cego , nos deixando à mercê de quem não nos merece, fazendo a gente sofrer mais que árvore em ventania, balançando nosso tronco, quebrando nossos galhos e nos deixando sem nenhuma folha, nos fazendo sentir vazios e sem rumo, e desta forma acabamos por não querer a paixão com medo do dano que poderá nos causar.


Muitos de nós já sofremos uma ou várias decepções amorosas, e por este motivo optamos por ficar sozinhos e afastamos qualquer possibilidade de nos deixar envolver pela paixão. Mais acredito que esta opção não seja uma tarefa fácil, pois muitos de nós mesmo dizendo e querendo o contrário precisamos sempre deste sentimento, pois ele nos enriquece e nos motiva a nos sentirmos felizes.


Todos conhecem ou pelo menos já ouviu falar do famoso cupido, um anjinho fofo que carrega um arco e uma flecha, prontinho para acertar o próximo alvo, e faz isso sem ao menos pedir permissão, então todos podemos ser flechados a qualquer momento, mais não temam, se apaixonar faz parte de nossa experiência e é um sentimento maravilhoso de se viver, que possui riscos como tudo na vida mais que vale muito.


Por mais que você tente fugir do cupido, saiba que quando chega a sua hora de se apaixonar você não consegue escapar, a paixão é um sentimento e como a maioria deles, acabamos por senti-lo mesmo não querendo, pois nosso coração é indomável e toma decisões sem permissão de seu dono. E se você não conseguiu fugir da flecha do cupido sapeca, tente aproveitar ao máximo este sentimento, curtindo cada momento como sendo único e especial, sem se preocupar se esta paixão durará dias ou anos, apenas viva, pois quando aproveitamos sem cobranças este sentimento, ele pode se tornar puro e sincero, se tornando mais prazeroso e duradouro.


Tente encarar cada paixão terminada como um treinamento para o amor verdadeiro, desta forma em vez de colocar pedras em seu coração, plante flores para cada paixão que passar, assim, quando o seu verdadeiro amor aparecer você conseguirá enxergá-lo e não permitirá que esta oportunidade escape de suas mãos.


Utilize esta Camiseta Não Toque em Mim apenas como diversão e não como meta, pois, temos o direito de sermos felizes, e conseguimos isto, também através da arte da paixão.


Espero que todos tenham gostado, e desejo à todos uma boa flechada.


A Camiseta Não Toque em Mim é feita em tecido 100% algodão, e possuem costuras reforçadas, fazendo com que sua camiseta tenha uma durabilidade maior.


A estampa da Camiseta Não Toque em Mim é feita com Power film , e transferido para a camiseta através de prensa térmica, garantindo assim, uma ótima qualidade para a sua camiseta.


Adquira a Camiseta Não Toque em Mim e ganhe 5% de desconto digitando o seguinte código ID7A9DA5 no campo cupom de desconto.


Até a Próxima!!!


Andréia de Aquino – 29/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário