terça-feira, 19 de julho de 2011

Camiseta Jesus Ajude

Hoje dia 19 de julho é comemorado o dia da caridade, como eu , acredito que muitos desconhecem esta data, então, nós do Camisetas da Hora não poderíamos deixar de homenagear este dia, e para isto trazemos hoje esta bela Camiseta Jesus Ajude.


A Camiseta Jesus Ajude contém uma frase simples mais que diz muito, “Ajude que eu te ajudo”, Jesus sempre nos ensinou que através da caridade é que podemos evoluir e nos tornarmos pessoas melhores e mais felizes, pois ajudando ao nosso próximo com sinceridade estaremos ajudando à nós mesmos.


Quando ouvimos a palavra caridade, a primeira coisa que nos vem a cabeça é dar algo material, mais ela não é só isso, ser caridoso é auxiliar seu próximo, e podemos fazer isto através de gestos, palavras e principalmente com amor, pois quem não gosta de ouvir uma palavra de carinho quando esta se sentindo só ou de receber um abraço apertado quando se sente infeliz, estes singelos gestos podem operar milagres na vida de uma pessoa, transformando um dia triste e cinza em um cheio de luz e alegria.


Pratiquemos a caridade não apenas hoje, mais sim todos os dias, mais façam isto de coração não por obrigação, sem ao menos esperar um obrigado em troca, pois se espera algo , seu gesto terá outro nome, vaidade.


Ajudar e dar apoio a quem precisa é uma das sensações únicas da vida, acredito que ganhamos muito mais do que a quem ajudamos, pois é um gesto que aquece nossos corações e alegra nossas almas, nos fazendo sentir úteis perante as leis de Deus.


E não se esqueça de ser caridoso consigo mesmo, se ame, se respeite, se cuide, se arrume, se queira bem, sorria, pule, grite, dance, seja feliz sempre, só nos ajudando e nos amando é que podemos ajudar e amar ao próximo, pois não podemos dar o que não temos, por isto se ame para que assim possa amar.


Não espere praticar a caridade somente neste dia faça isto um gesto diário, se você sente dificuldade em ajudar alguém sem ter algo em troca, comece aos poucos, abra seu coração e plante a sementinha do auxilio, aos poucos você perceberá o quanto é maravilhoso auxiliar e verá que não precisa de nada , pois o sorriso de uma pessoa que até então estava apagado pela tristeza , paga qualquer gesto.


Espero que todos tenham gostado e que eu possa ter auxiliado para que cada um que ler este texto simples possa plantar e regar todos os dias a sementinha da caridade.


A Camiseta Jesus Ajude é confeccionada com tecido 100% algodão e suas costuras são reforçadas , fazendo com que sua camiseta tenha uma maior durabilidade.


A estampa da Camiseta Jesus Ajude é feita com Power film, e é transferida para o tecido através de prensa térmica, garantindo uma boa fixação no tecido e garantindo a qualidade da estampa de sua camiseta.


Adquirindo a Camiseta Jesus Ajude você ganha 5% de desconto digitando apenas o seguinte código G226ID1P no campo cupom de desconto.


Até a Próxima!!!!

Andréia de Aquino – 10/07/2011 – 10h05min


Acesse http://www.camisetasdahora.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário